Trocas e Devoluções

A Prípola respeita o código de defesa do consumidor.

Você deseja devolver um produto?

Caso tenha se arrependido da compra, você tem 7 dias (corridos)após o recebimento, para entrar em contato pelo nosso e-mail  contatopripola@gmail.com, informando o número do pedido . Vamos te ajudar no processo de devolução, mas lembre-se que o produto deve estar intacto, sem indício de uso e na embalagem original. O valor do frete de envio da devolução fica por conta do cliente. 

O produto veio com defeito. E agora?

A Prípola lamenta o ocorrido! Sua experiência de compra é muito importante e a resolução deste problema vai acontecer bem rápido!  Se seu produto apresenta algum defeito, você tem até 30 dias (corridos) após o recebimento para solicitar a troca. Para isso basta entrar em contato pelo nosso e-mail contatopripola@gmail.com, informando o número do pedido, o defeito e uma foto do produto, para que possamos avaliar o defeito e realizar a troca. Você pode escolher entre crédito na loja ou reembolso.

 

Você deseja trocar um produto?

Caso seu produto não apresente defeitos, você pode solicitar a troca em até 7 dias (corridos) após o recebimento, pelo nosso e-mail contatopripola@gmail.com  , informando o número do pedido e o motivo da troca. Para a troca é necessário que o produto esteja na embalagem original, sem apresentar indícios de uso. O frete da devolução fica por conta do cliente.

BuscaIntegrada
Sobre a loja

Velas perfumadas feitas a mão. Presentes perfeitos para todas ocasiões. Feitas com cera de coco e essências de alta qualidade.

Social
Pague com
  • Pagali
Selos

flora mattos de lima 36443049802 - CNPJ: 43.621.674/0001-16 © Todos os direitos reservados. 2025