A Prípola respeita o código de defesa do consumidor.
Você deseja devolver um produto?
Caso tenha se arrependido da compra, você tem 7 dias (corridos)após o recebimento, para entrar em contato pelo nosso e-mail contatopripola@gmail.com, informando o número do pedido . Vamos te ajudar no processo de devolução, mas lembre-se que o produto deve estar intacto, sem indício de uso e na embalagem original. O valor do frete de envio da devolução fica por conta do cliente.
O produto veio com defeito. E agora?
A Prípola lamenta o ocorrido! Sua experiência de compra é muito importante e a resolução deste problema vai acontecer bem rápido! Se seu produto apresenta algum defeito, você tem até 30 dias (corridos) após o recebimento para solicitar a troca. Para isso basta entrar em contato pelo nosso e-mail contatopripola@gmail.com, informando o número do pedido, o defeito e uma foto do produto, para que possamos avaliar o defeito e realizar a troca. Você pode escolher entre crédito na loja ou reembolso.
Você deseja trocar um produto?
Caso seu produto não apresente defeitos, você pode solicitar a troca em até 7 dias (corridos) após o recebimento, pelo nosso e-mail contatopripola@gmail.com , informando o número do pedido e o motivo da troca. Para a troca é necessário que o produto esteja na embalagem original, sem apresentar indícios de uso. O frete da devolução fica por conta do cliente.
Velas perfumadas feitas a mão. Presentes perfeitos para todas ocasiões. Feitas com cera de coco e essências de alta qualidade.